quarta-feira, 28 de março de 2012

I'm baaack ☆

E ae pessoas, quanto tempo meu deus~ Fiquei assustada quando percebi que a ultima vez que tinha postado foi em janeiro e já estamos no fim de março, mas muitas pedras surgiram no meu caminho e a faculdade começou, enfim, muitos problemas, mas finalmente vim aqui postar :3
Eu já queria ter feito um post faz muuuuuuito tempo, especialmente após a N3rdcon, um evento que rolou aqui em Blumenau, eu usei tanto fairy quanto lolita e achei que foi bem mais... Calmo? É, acho que isso, do que quando usei em eventos em Curitiba e até mesmo em Sampa. Talvez tenha sido o ar-condicionado que havia em todas as salas ou talvez o fato de que eu fiquei na sala de moda japonesa praticamente o tempo todo e por isso não tive qualquer problema ou desconforto... Mentira, tive sim, uma hora eu e a Ichigo resolvemos dar uma volta e uma guria no MINIMO estranha, pra não dizer pior, nos abordou, ela agia de forma estranha e mudava as expressões e humor muito rápido, teve uma hora que eu jurei que ela fosse agarrar a Ichigo, foi assustador DDD:

Tirando essa parte triste do evento, nós fomos no "estúdio fotográfico" e coloca aspas nesse estúdio viu, era uma lona grudada na parede com durex, uma menina com uma câmera profissional e uma luz forte, bem simples mesmo, mas ainda sim tiramos muitas fotos e eu estava esperando elas serem colocadas no site pra eu postar aqui no blog, e é... Já fazem 17 dias desde o evento e até agora nada de fotos no site )):
Eu cansei de esperar e não me aguento mais me segurar pra postar, aí só vou postar fotos da minha câmera e algumas que a Ichigo me passou (infelizmente muitas das fotos da minha câmera saíram borradas, deu pau no foco dela e aí já viu né ;A;)

Blusa: Marisa / JSK: AP / Bolsa: Bani Rabbit / Meia: ebay / Sapato: SS / Acessórios: chocomint, handmade, lojas do centro.

Moletom: milklim / Shorts: Renner / Bolsa: DOL / Crepper: ?? / Resto: chocomint, lojas random, handmade.

Eu de óculos é uma coisa... Argh >____>
Espero que os caras do evento postem logo as fotos, tiramos várias com poses toscas (como as tipicas de corações e ~kawaii desu~), quase sempre após tirar a foto eu dava risada ou tirava sarro. Eee também espero que eu não vá demorar a postar de novo, mas não prometo nada ):

byee~

obs: adorei ficar brincando e editando foto nesse xiuxiu, que coisa mais divertida HGVAJHCKNACSA