sábado, 29 de dezembro de 2012

Xmas post~

Tardo, mas não falho~~~
Esse vai ser o ultimo post do ano, ano novo ta vindo e o meu acredito que vai ser bem calmo e sem agitações, passar com meu coelho gordo e minha cachorra gorda 8))
Pra fechar o ano o post já atrasado de natal, que por acaso vai ser bem sem gracinha em comparação com o post anterior que tava entupido de foto. Sorry, a iluminação da sala é horrível e pra completar não tem lá muitos cenários legais pra fotos aqui na minha vó. AO MENOS eu não tirei fotos correndo em espelhos como faço lá em casa, minha tia aceitou pagar de fotografa da vez, ainda sim eu tentei tirar foto no elevador pela garantia e PIMBA! o elevador para e entra duas velhinhas lá dentro. Não preciso nem dizer que não tentei mais tirar foto né? Pelo menos elas me elogiaram muito, uma delas até falou "Você ta linda, tem que tirar foto e postar no facebook!" LKJHNBGVFHBJN Eu ri, porque ela deve ter sei lá, a idade da minha vó e a minha vó não sabe nem ligar o dvd.

Passei o natal numa festa cheia dos parentes, tava bem tédiozinha (nos anos passados foi mais animada, acho que por causa dos jogos de rouba presente e afins), chegou ao ponto que meus primos surgiram com um baralho e começaram a jogar dorminhoco. No fim da festa eu tinha uma mancha preta no meu queixo, ugh, não consegui me manter concentrada o suficiente )): mas graças a deus não existem fotos disso (pelo menos não na minha maquina...)

JSK: Angelic Pretty / Sapato: Listen Flavor / Acessórios: chocomint, taobao e presente da Lia ♥ 

Tava muuuuito quente no dia e eu acabei desistindo de usar meia-calça, mesmo ela sendo aquelas de tatuagem que são super finas. Outfit beeem simples, o calor me impedia de encher das viadagens.


Eu até postaria uma foto do que eu ganhei, mas eu só ganhei dinheiro :'D como tudo que eu quero praticamente está do outro lado do mundo e só dá pra comprar pela internet todo mundo me dá dinheiro. Na verdade tem um presente que não é dinheiro, mas ainda não compraram porque tão esperando eu escolher um: minha mãe fica nervoso a cada "PI!" que meu notebook solta por causa da bateria, além de que ela e meu pai acham que meu note está numa condição absurda, assombrosa, computador do capeta; enfim, eles decidiram que vão me dar um novo, mas vai ser presente de natal e aniversário. Eu tenho alguns em mente, mas nada decidido ainda~

Bom, como esse é o ultimo post do ano já vou me despedindo~ Feliz ano novo e até 2013 ♥

10 comentários:

  1. Cara, o decote desse jsk é MUITO legal.
    E ganhar dinheiro é uma maravilha, é um dos poucos presentes com 100% de satisfação e nenhuma chance de devolução ou troca XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, o decote dele é de coração, é liiiiindo <333
      Nem me diga, nada me deixa mais feliz que receber aquele envelope com meu nome no natal~

      Excluir
  2. Oow, you look so cute! :)
    Happy New year <3

    ResponderExcluir
  3. O lacinho <3 e nossa, esse jsk é lindjo

    ResponderExcluir
  4. Natal é sempre com a parentada toda ne?! E a comilança?! D: fuuuuuuuuu~

    Seu outfit ta tão fofoooo! Adorei o tênis com o jsk! Dreaming macaron era minha dream print! Parabéns por ter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem tanta gente que temos que alugar salão de festas, aí é aquele moooonte de comida e variedade )):
      Ownn, brigada, é uma das minhas dream prints e ainda na cor que eu desejava, fiquei tão feliz quando conseguiu ;^; ♥

      Excluir
  5. Que tênis mais lindo! Adoro seu blog, sempre entro. Beijinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tênis é lindo mesmo <333
      Opa, muito obrigada pela visita 8DDD

      Excluir