quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Shopping update ♪

Olá~
No fim das contas voltei com o post de compras mesmo antes de outfit, acho que é melhor pra dar uma quebrada e preencher uma outra tag além da "outfits" :'D Esse post vai ser basicamente uma chuva de fotos aka eu me gabando das compras novas, mas se serve de consolo são todas peças lindas e eu me esforcei e tirei fotos boas deles, nada de sofrimento com câmera da sony em modo [s]webcam[/s] hd.

Durante novembro (e final de outubro) eu fiz algumas comprinhas de alguns dream itens, o primeiro foi achado numa madrugada de sorte na egl sales, eu tava sofrendo com a Gabi possivelmente por dream dress que apareciam por lá e eu não tinha dinheiro pra comprar (por que todo mundo faz isso, não neguem) quando abri um link pra uma menina vendendo o Dreaming Macaron jsk em preto, ele é um dos meus dream dress nessa exata cor e modelo e pra melhorar eu chequei o preço só por desencargo de consciência eeeeeee não é que tava barato? Além de barato a menina incluía o shipping (mesmo internacional) junto, aí a coisa ficou ainda melhor e quando vi já tava na página do paypal pagando. Ele demorou um mês pra chegar e foi taxado, pra quem participa da LCA seguiu meu drama de pensar em vender até o rim, mas no fim a taxa foi "barata" (foi uma dor pagar, claro, mas eu tava esperando uns 500 reais, então eu chorei de felicidade quando vi que a taxa não passava nem dos 200).

E agora com vocês, meu novo dream dress ♥


O vestido é lindo, eu sou pelo que parece a terceira dona (mas a segunda nunca usou e ele está em perfeitas condições, veio com aquele cheirinho de "mofei no armário", mas nada que uma lavada não tire 8D).
O que eu mais amo nesse vestido é, além da print com todas essas bolinhas coloridas espalhadas (que no preto fica mil vezes mais bonito por causa do contraste), o modelo. Por deeeeeeus como eu amo esse modelo da AP com o decote de coração e amarrar no pescoço, acho lindo e torna o jsk ainda mais atraente para ser usado sem uma blouse por baixo ♥ 


Close na print no barrado do tecido, já disse o quanto A-MO o contraste dessa print na cor preta?


Detalhe da rena na barra. Todos os meus vestidos/saias da AP tem aquela tipica renda de algodão com bordados e toda cheia das viadagens, seja com poneis, doces. Eu me surpreendi quando o jsk chegou porque na barra o que tem não é barra, é tule com poas. Achei que ficou uma graça e deixou o vestido ainda mais divertido.
E por favor, vamos ignorar minha unha chorando por uma manicure, ok? ):

Agora a próxima compra não é de second hand e foi comprada direto da loja, digo, minha ss comprou direto da loja, porque eu não tava afim de pagar ems por culpa do rakuten.
Eu vi esse par de sapatos em um tumblr alheio quando vagava de madrugada pela internet (repararam que eu só gasto de madrugada? Deviam bloquear a internet durante essa hora pelo bem da minha carteira). No momento que eu vi a foto eu morri de amores, tinha três opções de "cores", o xadrex vermelho, o com print de leopardo e o preto. Morri de amores pelo preto e, pelas fotos, chutava que ele tivesse pontinhos brancos que ao meu ver ficaria melhor sem, mas eles eram tão pequenos que nem dei bola, já fui entrando no site da Listen Flavor, saí mandando e-mail pra minha ss e pagando o invoice do paypal. Graças a deus eu fui rápida porque na hora ela já me avisou pra pagar o mais rápido possível que o sapato já tinha poucos pares no modelo e tamanho que eu queria.
Paguei airmail porque não sou rica (e porque EMS não ta mais valendo a pena) e ele graças a deus não foi taxado, chegando em minhas mãos em apenas duas semanas e meia. A felicidade foi tanta que na hora que o porteiro me avisou do pacote eu tava saindo pra aula e, me julguem, peguei o pacote mesmo assim e passei a aula abraçada nele (graças a deus como era a ultima aula o prof só ficou comentando e agradecendo e eu pude namorar bastante a minha encomenda).


Vamos ser sinceros: eles não são uma coisa divina de deus? Minha maior surpresa quando tirei eles da caixa foi que, primeiro eles eram extremamente leves, pelo solado eu imaginava algo bem pesado como os meus creepers, mas na verdade o solado é a coisa mais leve em todo o sapato e o que mais pesa é o fato dele ser bem reforçado, totalmente acolchoado ♥ a segunda coisa que me surpreendeu foi que lembra que eu comentei sobre pontinhos brancos? Acabou que não são pontinhos brancos são brilhantes, eu não sei se dá pra chamar aquilo de strass, então vamos apenas chamar de ~*~*~pontinhos brilhantes~*~*~ ok? Okay. Se eu já amava o sapato antes quando eu percebi isso passei a amar ainda mais, ele é totalmente perfeito, até o cadarço dele tem glitter ♥ 
Ainda não posso dar pitaco a respeito do conforto porque infelizmente ainda pude usar, mas julgando pelo tanto de acolchoamento que tem ali dentro sinto que meu pé vai entrar pra nunca mais querer sair.


Uma foto mostrando o solado. Acho que o que o torna tão leve é por ser de plastico ou algo assim? Pelo menos é essa a impressão que dá, a sola também não é lisinha, é toda enrugada (?). Alguma sugestão do que possa ser?


Detalhe da lateral que tem estrelas ♥ 


Um close da parte da frente, as estrelas ali na ponta são todas bordadas.
O que me deixou "triste" ao ver as fotos é que nenhuma mostra a realidade da parte prata do cadarço, ela é bem mais brilhante e chamativa na vida real.


E por final uma foto com os "brindes" que vieram junto do sapato. A sacola vermelha é a sacola da loja, normal, ganhei duas dessa na verdade, mas a outra ta toda dobradinha num quadradinho e eu fiquei com dó de abrir pra foto XD ~ a preta é daquelas sacolas de eva, acho que é pra guardar o sapato, mas sou dessas que guarda a sacola numa gaveta porque tem dó de usar. A coisinha rosa ali no meio é uma pasta que eu recebi, achei ela uma gracinha, mas assim como o resto acho que nunca vou usar por (adivinhem) dó.

Infelizmente eu ainda não tive uma oportunidade de usar nenhuma das minhas compras, mesmo no loliday eu fiquei em casa mofando e não comemorei de forma algum, mas já tenho planos e viagens e festas marcadas, então é só uma questão de tempo. E enquanto escrevia esse post de tanto pensar em ambas as peças já acabei planejando outfit com ambas, espero que possa estreia-las juntas.
Eu também fiz uma outra comprinha que chegou (no caso foi compra de necessidade), cola de cílios postiços e aquele colírio da rohto de deus pra circles (porque o meu simplesmente sumiu e eu tinha usado só uma vez ;;), maaaaas eu esqueci de tirar fotos deles e admito que agora estou com preguiça, mas em algum momento eu posto uma fotinho ou review, o que vier primeiro.

Antes de terminar esse post deixe-me gritar: FÉEEEEEEEEEEEEERIAS ♥
pronto, byee~

2 comentários:

  1. aew! já que sugeri, me sinto na obrigação de comentar, né? 8D
    parabéns pela aquisição do dream dress, eu adoro quando fazem post com mais fotos, porque os detalhes e vendo pessoalmente é sempre AINDA mais bonito!
    achei estilosíssimos os calçados, parecem uma mutação de tênis com creepers, porém mais bonitos que tênis comuns e mais confortáveis que creepers!
    ...e também não fiz nada no loliday, como sempre. D:

    ResponderExcluir
  2. Dreaming Macaron é a print mais perfeita de todas, imo! Sem falar que o tecido é maravilhoso e a modelagem das peças é ótima <3 parabéns ^-^~

    ResponderExcluir