sábado, 24 de novembro de 2012

Heeeelp me!

Olá~~
Primeiramente se você clicou no link pro blog pensando que veria outit, não, não tem outfit nesse post, na verdade não tem "nada". Digo, esse post tem conteúdo  mas não o que você normalmente vê aqui no blog ou ao menos espera ver. E TIRA ESSE MOUSE DO "X" MANOLO, POOOOOR FAVOR LEIA ATÉ O FIM ):
Fim de semana passado, feriadão, eu sai, tirei fotos de outfits e afins pensando nos posts que poderia fazer porque é basicamente disso que o blog vive, mas acabou que as fotos do out de sexta foram tiradas com a câmera da Re e ela ta sem pc/note/internet/vida e não teve como me passar as fotos ainda, o que por tabela me impede de escrever um post. Eu até poderia pular sexta e postar e comentar sobre o sabado, mas eu gosto de seguir a ordem cronológica das coisas e acho que ficaria bagunçado se mais tarde fizesse um post sobre a sexta. Ou seja, no fim das contas eu não tenho como postar sobre meus outs passados e eu acabo sem ter o que postar, o que me fez achar que talvez o meu blog seja meio sem graça/conteúdo, porque tudo que vocês veem é post seguido de post de fotos minhas usando roupas diferentes.
Bom, claro que se você segue e comenta talvez goste desse sistema de ter vários outs jogados na sua cara, mas eu queria poder ampliar o conteudo do blog de alguma forma para deixa-lo mais interessante, especialmente porque nos últimos tempos eu consegui um certo ritmo de postagem e eu gostaria de manter ele.

ENTÃO AGORA É COM VOCÊS! Sim, vocês! O que vocês querem ver no blog? Querem que eu participe desses memes loucos de blogs de mil perguntas, querem review de algum produto em especial, alguma marca/peça, querem algum tutorial mesmo eu tendo duas mãos esquerdas pra tudo?

Eu já estou planejando nas férias fazer review das circle lens que eu uso, apenas estou esperando logicamente o tempo pra isso, mas me ajudem com mais ideias porque eu realmente não sei o que fazer :'D
Espero muito que vocês comentem e ajudem ou eu vou enfiar minha cabeça num buraco de tanta vergonha caso não receba nenhuma sugestão )))):

3 comentários:

  1. ah, mas isso depende do que você curte postar também, né? por mim se você fosse postar SÓ outfits + descrição, nem acho ruim. 8D tem muitos blogs que fazem basicamente isso, e tem muita gente que as vezes entra em x blog esperando apenas por isso. se for o caso, é interessante ir aperfeiçoando as fotos cada vez mais!

    mas eu acharia legal também se você fizesse post das suas compras. não necessariamente tutoriais e reviews de maquiagem e circles, porque isso já tá meio... saturado em blogs? mas as lentes ainda dão audiência e muita gente procura.

    e memes eu normalmente passo reto. 8DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperfeiçoar fotos, ta aí algo que eu preciso MESMO né XDD Eu queria começar a tirar fotos apenas com a minha nikon, o problema é que eu ainda não tenho bolsa/capa pra ela, além de que sempre que eu tiro fotos com ela eu quase choro porque deus não abençoa a minha cara. ):
      Vou começar a tentar tirar fotos das coisas que eu compro, normalmente eu sou toda afobada e já arranco do pacote e saio usando na primeira oportunidade, mas vou tentar me controlar pra tirar umas fotos antes XD

      E então somos duas, sempre que eu vejo aquele "MEME LOLITA: LIVROS X/FILMES Y/COISA Z" eu já fico toda broxada )))):

      Excluir
  2. Ia ser legal se você fizesse review de tal loja,principalmente as de roupas de brand porque eu acho que tem pouca informação de como comprar uma roupa de uma marca original,sendo que o que eu mais vejo é lojas do tao bao e da bodyline.

    ResponderExcluir