domingo, 18 de novembro de 2012

Dois em um~ Halloween Party!

E aee~
Com esse post acreditam que eu tiro todo o atraso das postagens e outs? 8DD Só terei que fazer post sobre os outs que usei no feriado agora mesmo, de resto não estou devendo nada olha só ♥
Enfim, no post anterior lembram que eu comentei sobre o out desse post não ser bem um out só, mas sim dois? Pois bem, deixe-me explicar a situação: quando eu ainda estava em Blumenau eu combinei com a Henry de sair na sexta com ela, ir no cinema assistir Atividade Paranormal 4 (que é um lixo, entendi balufas) e no sábado eu iria dormir na casa da Mari que ia rolar uma festinha de halloween marota. MAS deu que a irmã da Mari tinha combinado com os amigos dela no sábado  o que significava que precisávamos mudar a data da nossa festa, que foi pra sexta.
Imaginem minha cara de cu quando ela me contou isso. ):
Enfim, meus planos de um out ferrado de halloween tinham ido pro lixo, porque eu não queria ir com um out todo encapetado e cheio das inspirações no cinema da mesma forma que não queria ir meiguinha pro cinema e ser a única sem graça na festa. Acabei na duvida eterna e comecei a checar meu guarda-roupa, procurando por algo versátil que servisse para ambas as ocasiões e - graças a deus - encontrei. Peguei a replica do meu sugary carnival e montei dois outs apartir dele, mudando apenas a meia e os acessórios para obter dois looks diferentes e que serviriam para ambas as ocasiões, livrando-me da possibilidade de ter que fazer dois outs completamente diferentes e me quebrar em duas pra me trocar.

Antes de mais nada já peço desculpas pelas fotos MEH. Casa da minha vó não tem espelhos bons pra foto de out e tive que tirar no elevador mesmo, além de que a bateria tava acabando e na festa era algo meio que "TA PISCANDO A BATERIA, VAI VAI VAI VAI ANTES QUE ACABE, AGORA VEM A PRÓXIMA" LKMJHBGVCFD Nunca mais esqueci o carregador em casa depois dessa.

Começando as fotos pelo out do dia. Queria algo mais meiguinho e românticozinho, e deu nisso:

JSK e bolsa: DoL / Colete: Zara / Sapato: Secret Shop / Wristcuffs: Angelic Pretty / Meia: taobao / Acessórios: H&M, chocomint e handmade.

Sem anágua power e sem blouse, me crucifiquem.


Eu estava usando apliques pra ficar com cabelão, mas eles tavam me machucando MUITO e eu acabei tirando já cedo ):

E agora o out para a festa de noite. Não faço a minima ideia de como classificar ele, então vamos dar uma de ebay: ~*~*~80'S PUNK CREEPY PASTEL GOTH SWEET FUN ITA LOLITA~*~*~. 
Eu queria fazer algo divertido, que misturasse várias coisas e pudesse manter o básico do out (o jsk e o colete), no fim joguei preto, bottons e fiz uma mistureba do capeta.

JSK: DoL / Colete: Zara / Sapato: Secret Shop / Wristcuffs: Angelic Pretty / Acessórios, bolsa e meia: taobao, ebay, chocomint, offbrand e h&m.

Eu tirei as lentes quando terminou o cinema, o ar-condicionado tinham secado horrores elas e eu sentia meus olhos queimarem em chamas, de tabela sem querer arranquei os cílios quando fui tirar elas, então por isso a cara sem graça nas fotos de noite ):

E é isso ae, espero que tenham gostado 8DD
bye~

6 comentários:

  1. NOSSA SUSPIREI COM ESSES OUTS LIN-DOS *-*
    O primeiro out esta super meigo, quem sabe um dia eu consiga me vestir igual ♥ EHAUHAEUEH achei uma graça! E esse colete? Achei muito lindo <33

    Esta linda como sempre giih <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas nem é difícil se vestir assim, ainda mais tendo em vista que os outs quase que inteiros são compostos por taobao/lojas no brasil da vida 8D
      O colete é lindo e foi um achado de 49 reais na seção infantil da Zara, haha <3333

      Muuuuito obrigada!

      Excluir
  2. a jaqueta ficou ótima! :D Mt fofa ^^
    é engraçado como a gente se monta toda...e vai se desmontando ao longo do dia XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga, não era nem de noite e eu já tava sem cabelo, circle e cílios, foi triste XDD

      Excluir
  3. Os dois ficaram lindos demais! Acho mto mais interessante usar peças lolitas de forma livre assim, inspira demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Kakao <33
      Siiiim, além de mais interessante e divertido é beeeeem mais confortável e fresco 8D

      Excluir