sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Special Treat! ~ Meeting pós-south

E aee~
Voltei mais cedo que o esperado, agora ninguém pode reclamar que ando demorando a postar né? 8DD
Hoje eu vim falar do meeting pós-south meeting que aconteceu no domingo, na Special Treat ♥ Acho que todo mundo já deve ter lido sobre o local por aí, porque todo mundo que é de Curitiba sempre elogia horrores o local e nós sempre vamos lá (porque afinal de contas quem precisa fazer meetings em lugares ~inéditos~ quando se tem uma cupcaketeria perfeita com comidas gostosas onde você é sempre tão bem atendida e elogiada, né?). Enfiiiim, como eu tava morta tudo que eu mais queria era conforto, então para o domingo eu tinha levado duas opções de outfit, um fairy e um creepy cute, no fim resolvi usar o creepy porque sabe-se deus L,KMNJHBGG

E já se preparem que todas as fotos são roubadas dos facebooks alheios, CARREGAR CÂMERA PRA QUE NÉ?
E já aviso que não tem fotos minhas sozinha, digo, tinha, mas sabe aquela foto que quando tu vê no face você manda na hora mensagem pra pessoa com um "APAGA AQUELA FOTO PELO AMOR DE DEUS NÃO ME ZOA MAIS DO QUE MINHA MÃE JÁ ME FEZ ZOADA", então, é. Minha cara naquilo era tão triste que eu preferi deixar um post meia-boca com fotos só em grupo do que fazer vocês chorarem vendo a minha cara.

Camiseta: ? / Moletom: Listen Flavor / Shorts: Zara / Meia-calça/acessórios/chapéu: taobao / Bota: Bodyline

Eu sou apaixonada por essas meias de listras verticais, mas não sei se a zica é comigo que tenho pernas meio finas ou o que, mas a meia sambava na minha perna, quando eu via eu já tinha um zigue-zague ali e ficava sofrendo puxando a meia pros lados pra deixar a coisa toda meio reta (ao menos pra foto, porque depois eu liguei o ~FODAÇE~)


UPEI DE NÍVEL E PRINTEI BEM NA HORA E -n

Olha que etiqueta bonita essa aparecendo né.


Eu e a Mari num SÓ LOVE SÓ LOVE SÓ LOVE SÓ LOVE LKMJNHBGFVC Deus que me perdoe viu KLMJNHBGVFHB

E olha eu ali, boniiiiiiiita de óculos e com os dentes aparecendo, sorriso colgate e animação mil. SÓ QUE NÃO NÉ ):

O domingo foi bem legal, tirando o fato que a Mari e a Cami tiveram que ir embora cedo pra levar esporro em casa RÇRÇRÇRÇRÇRÇ, o lugar acabou dando uma lotada uma hora do nada e a gente teve que se virar nos 30 pra caber todo mundo naquelas mesas, mas no fim foi realmente divertido 8D

bye~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário