segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Loliday outfit ☆

E aee~~
Sei que ninguém se importa/liga, mas eu passei no vestibular que eu queria, já me matriculei e fui olhar apartamentos (até reservei um) ;v; ♥
Bom, indo direto ao assunto que interessa: no loliday, que por acaso eu nem sabia que era loliday (fui descobrir uma semana atrás acho HJBAKSCNSA), a Mari chamou a galere pra ir na casa dela. Acabou que só eu e a Re fomos e acabamos até dormindo por lá. Bom, se eu soubesse que era loliday teria usado lolita porque né, nem preciso explicar, mas no fim lá fui eu de salopette e tênis.

Camiseta: Zara / Salopette: AP / Meia-calça: ebay / Tênis: akiaki / Acessórios: chocomint e handmade.

Eu sambando na cara da sorte, porque se eu caísse desse troço em que eu tava posando... Eu ia cair numa vala onde passa água, ia me quebrar e ferrar a burando, lindo.

Eu ainda na em cima da vala, lembro que a Mari começou a rir quando viu essa foto porque eu estou brilhando, então... Muito prazer, meu nome é Edward Giovana Cullen Brilhante e eu sou uma fada kei... Trocadiho/piadinha horrível, socorro alguém me bate.


Porque a Re me ama e quando me viu bancando a equilibrista do lado do lago... É, enfim.



A arte de invadir uma foto rs.



Tantas fotos, tanto tempo gasto cortando elas e arrumando as cores (porque a mata do condomínio da Mari e Cami pode ser incrível pra foto, mas é escuro demais e tem que clarear todas as fotos depois ;___;). 
Baawwww queria poder voltar no tempo pra usar lolita no loliday, nunca consegui "comemorar" essa data ):

byee~

Um comentário:

  1. AHAHAHAHA que divertidas as fotos/descrições! vc tava um amor só.
    ...eu tb, sempre esqueço quando são os lolidays e nunca comemorei até hoje. .-.
    e parabéns por ter passado no vestibular!! :D

    ResponderExcluir